Assinada ordem de serviço para extensão da Adutora do Pajeú em Solidão-PE

O prefeito de Solidão, Djalma Alves, juntamente com o vice-prefeito, José Nogueira, vereadores e o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e pré-candidato a deputado estadual José Patriota, assinaram a ordem de serviço para a construção da extensão da Adutora do Pajeú até o município.

O prazo para a obra de construção da extensão da Adutora do Pajeú em Solidão será de 03 meses, quando concluída  2.500 habitantes serão beneficiados com a obra.

Djalma Alves demonstrou a satisfação em ter assinado tal ordem de serviço que a muito era esperado pela população que sofria com a falta da água nas torneiras. “Deixo registrado aqui que a festa maior será na inauguração, para vermos a água na casa de cada um, tudo se faz através de uma sociedade organizada. Adianto que esta é uma obra do Governo do Estado de Pernambuco, através da Compesa, eu estou apenas como representantes de vocês”, disse o prefeito.

Descrição dos serviços | Implantação de uma elevatória de água bruta e execução de 6 km de adutora em PVC de 150 mm para interligação do Sistema Adutor do Pajeú ao Sistema Zé Dantas e incremento de 4,5 l/s é a produção de Solidão