Brejinho perdeu o ex-vereador Arlindo Formiga

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sorrindo e textoO ADEUS A ARLINDO FORMIGA

Grande personalidade Brejinhense ele foi vereador da Terra Mãe do Rio Pajeú; Arlindo Formiga de Araújo, foi vereador nos anos 80,  diretor de time de futebol (TIME DE ARLINDO); foi proprietário da BOATE EMBALOS DA NOITE a qual embalou a trilha sonora de grandes histórias de amor daqueles que se entrelaçaram em namoro e matrimônio a partir do Bar da  Felicidade “Bar de Arlindo”… Quantas memórias afetivas emanam desse lugar, dessa pessoa? Quem não lembra de Arlindo atrás do balcão dividindo a atenção entre o controle de som e aqueles que vinham lhe pedir esta e aquela música?

O Prefeito Gilson Beto decretou luto oficial de 3 dias e o Presidente da Câmara de Vereadores, Rossinei Cordeiro, lamentou a morte do ex-parlamentar : ” A Câmara de Vereadores de Brejinho-PE, lamenta a morte do ex-vereador Arlindo Formiga de Araújo, com relevantes serviços prestados no parlamento, dedicou o seu trabalho de forma exemplar na Casa por um mandato, e em seus empreendimentos na Terra Mãe do Rio Pajeú”. Pontuou o presidente Rossinei Cordeiro.

O Velório está sendo em sua residência e o sepultamento será as 4 da tarde dessa terça-feira(16) no Cemitério Municipal.