CDL de SJEgito e Sebrae Serra Talhada renovam parceria para 2024

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "ORTAL DE NOTICIAS cla Marcello Patriota AGRO CDL José São"Na semana passada, a sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São José do Egito recebeu a visita da nova gerência regional do Sebrae, representada por Rossana Webster, a recém-empossada gerente do Sebrae Serra Talhada-PE, que também estava acompanhada de Élvio Arruda. O encontro teve como objetivo reafirmar e renovar a parceria entre as entidades, consolidando um compromisso conjunto para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município.

O presidente das entidades CDL e Aciagro de São José do Egito, Áureo Braz, expressou sua satisfação em dar as boas-vindas à nova gerente do Sebrae. Destacou a importância da colaboração contínua entre as instituições para fortalecer o ambiente de negócios local, promover capacitação empresarial e gerar oportunidades de emprego.

De acordo com o blog do Erbi, durante a reunião, também esteve presente o consultor Pedro Lira, reforçando o time de representantes das entidades locais. As discussões abordaram estratégias para potencializar o suporte oferecido aos empreendedores locais, visando o crescimento sustentável dos negócios e a promoção do desenvolvimento da comunidade.

A parceria entre a CDL de São José do Egito e o Sebrae Serra Talhada continuará focada em programas de capacitação, apoio ao desenvolvimento dos negócios locais e incentivo à geração de empregos. Juntos, buscam criar um ambiente propício para o florescimento do empreendedorismo e para a construção de uma economia mais sólida e diversificada.

A CDL e o Sebrae reiteram seu compromisso com a comunidade de São José do Egito, firmando a parceria como uma alavanca para o progresso e a prosperidade na região.