Chegou em São José do Egito o EMPÓRIO GOURMET 139

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

No ultimo domingo(26) os empreendedores Claudio de França e Socorro Costa, abriram as portas, em grande estilo, do EMPÓRIO GOURMET 139 em São José do Egito. O casal Claudio e Socorro, investiu em um belíssimo espaço para recepções e eventos, “É um lugar onde se realizam sonhos” disse Rosana de Otacílio, uma das convidadas. O local conta com som ambiente, internet, cozinha industrial, em um bom acesso, com espaço e estacionamento lateral. Vale ressaltar que o espaço abrirá as portas diariamente das 14 às 22h , de terça às quinta feiras, das 14 às 23h de sexta à domingo. Para realização de eventos será necessário um agendamento prévio pelo número (87) 9-9681-5704

Para comemorar a inauguração, foi realizado um mini wedding: “Foi uma cerimonia simplista, intimista, mas muito especial, porque era o casamento de Gilton e Laryna, um casal muito especial pra nós. Então caprichamos muito nos detalhes para deixar o ambiente aconchegante, que aliás é uma de nossas propostas”, disse Socorro em entrevista ao Blog.

Nenhuma descrição disponível.

O empório Gourmet 139, se localiza na Marechal Rondon, 139, n’uma Rua ampla, ladeado ao EREM Edson Simões e a TransBráz. O local tem uma área de 150 m², com estrutura de Art’Decor e paredes rústicas de tijolos aparentes. O espaço pode receber cerca de 75 convidados, com dois ambientes aconchegantes. O local tem tudo para receber eventos de vários portes, desde casamentos, festas de 15 anos, corporativos e confraternizações.

Pode ser uma imagem de móveis, área interna e parede de tijolos

Nenhuma descrição disponível.