Clinica da ondontologia de Drª Aline Brito será inaugurada nesse segunda(26) em SJEgito

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "AnKyTe AlsmeBrito Brito Odontologia"Nesta segunda feira (26) às 10h da manhã, será inaugurada em  SJEgito e a Clinica de Odontologia da Drª ALLYNE LEITE NUNES DE BRITO, Aline de 39 anos, casada com o Advogado e sócio do Escritório Contábil e Brito & Associados, tem  uma filha, natural de Teixeira-PB, mas radicada e reside em São José do Egito.
1.Formação acadêmica: Enfermagem( UNIFIP), pós-graduada em Obstetrícia, Sanitarista, Saúde da Família e Gestão em Saúde. ( Facisa- FACULDADE DE CIÊNCIA APLICADA e FCM- faculdade de ciências médica da PB).
2.Formação acadêmica: odontológa, especialista em endodontia (UNIFIP-universidade Integrada de Patos)
3. Atuação profissional: Coordenadora de atenção básica no município de Itapetim-PE, experiência a mais de 10 anos no mercado e consultora ( gestão em saúde).
4. Atendimento no Centro de Especialidade de Teixeira- PB (CESMOT);

O   consultório odontológico Dra. Allyne Brito, localizado na rua : Dr. Manoel Viana, s/n , centro, São José do Egito, contato : ( 87) 98160-8746, começará os atendimentos nesta segunda feira dia 26.09.2022. Funcionará de segunda a sexta das 9:00 às 19:00h e aos sábados das 8:00 as 13:00h.
✓ Serviços ofertados:
◦ Limpeza
◦ Restauração
◦ Próteses
◦ Tratamento de Canal ( endodontias)
◦ Ortodontia
◦ Odontopediatria
◦ Clareamento
◦ Raspagem Gengival
◦ Cirurgias