ITAPETIM | Com recorde de público, 2ª noite do São Pedro 2022 teve muito forró e animação

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e pessoas tocando instrumentos musicaisA segunda noite do São Pedro de Itapetim, realizada nesta terça-feira (28), contou com shows de Léo Magalhães, Fulô de Mandacaru e Aldinho Kceteiro. A festa teve recorde de público com uma multidão que lotou as praças Rogaciano Leite e Padre João Leite para assistir à apresentação dos artistas no melhor São Pedro do Pajeú.
Durante esses dois dias, o evento ocorreu de forma tranquila sem registro de incidentes.
“Graças a Deus, nesses dois dias de festa não houve nenhum incidente, está ocorrendo tudo em paz, é só diversão e alegria para o nosso povo”, disse o prefeito Adelmo Moura.
A Polícia Militar, bombeiros civis, SAMU e equipes da Secretaria de Saúde estão dando todo suporte às festividades em homenagem ao padroeiro.
A festa é realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e tem o apoio do Governo de Pernambuco, FUNDARPE e da PPV Paraíba Proteção Veicular.
Nesta quarta-feira (29) acontece o encerramento com Doutorzin(20h), Delmiro Barros(21h), Maciel Melo(22:30h) Luan Estilizado(00:30h)
Nenhuma descrição de foto disponível.