Dez anos: Finfa vai celebrar com amigos e nata da política estadual

blog do Nill Jr | Faltam 15 dias para a comemoração dos 10 anos do Blog do Finfa.

Dia 19, na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB de Afogados da Ingazeira, às 19h30, Finfa vai reunir amigos, parceiros que lhe acompanharam em toda essa caminhada e a nata da política estadual.

Os principais nomes na disputa ao Governo do Estado, Senado, Câmara e ALEPE estão confirmando presença.  O governador Paulo Câmara e o presidente da Assembleia,  Eriberto Medeiros estarão presentes.

Vai ser um grande evento para celebrar uma década do blog que eu vi nascer. Por isso o amigo Finfa permitiu que em primeira mão eu publicasse a capa do seu livro.

Muito honrosamente fui convidado para prefaciar o livro, tarefa não tão complicada, porque falar de Finfa pra mim é fácil. É uma figura única.  Bastava dizer em poucas palavras: quando é amigo, é;  quando não gosta,  não gosta;  ou é sim ou é não, sem meio termo. Claro, escrevi um pouco mais inclusive sobre ter visto o blog nascer e sua influência entre políticos que muita gente não vê nem de longe, com quem Finfa fala na hora que quer para pautar seu blog e suas análises nas emissoras de rádio da política estadual.

Finfa lança em evento restrito a convidados “Blog do Finfa, uma Década”. Anote aí: vai ser festão!! E ele merece!!