Diretores de Esportes da região se reuniram pra discutir realização da 1ª Copa dos Campeões do Pajeú

Read more about the article Diretores de Esportes da região se reuniram pra discutir realização da 1ª Copa dos Campeões do PajeúPelo menos diretores de Esportes de 7 cidades da região se reuniram na manhã da última segunda-feira (21), em Afogados da Ingazeira, para discutir a realização da 1ª edição da Copa dos Campeões do Pajeú, prevista para começar no início de março de 2023.

de acordo com o blog do Erbi , o campeonato será organizado pelas prefeituras, através dos departamentos de esportes. Já está confirmada a participação de Itapetim, São José do Egito, Carnaíba, Brejinho, Iguaraci, Tuparetama, Tabira, Quixaba e Afogados da Ingazeira. O atual time campeão de cada cidade será o representante do município na competição.

De acordo com o diretor de Esportes de São José do Egito, Luciano Carlos, que participou do encontro, essa copa será importante, pois se tornará mais um incentivo para as equipes das cidades participarem dos campeonatos municipais, além de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios da região.