Dois suspeitos de assassinar o major Gláucio Rezende estão presos; um morreu em troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos de assassinar o major Gláucio Rezende estão presos; um morreu em troca de tiros com a polícia

Dois 3 homens acusados de participar da execução do major da PM Gláucio Rezende em Buíque, no último domingo (19), dois estão presos e o terceiro acabou falecendo ao trocar tiros com a Polícia, no fim da manhã desta quarta (22).

Um suspeito de 18 anos se entregou à polícia na terça-feira (21), em Arcoverde, acompanhando da mãe. Um outro homem, apontado com um dos assassinos, havia sido preso na segunda (20) na zona rural de Arcoverde. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Depois de conseguir fugir de um cerco policial na terça (21), o terceiro suspeito trocou tiros com a policia na mesma região que o Major foi morto no domingo (19), foi atingido, socorrido para o hospital, mais não resistiu e morreu.

Identificado por Sebastião Silva, conhecido como Sebinha, já tinha passagens pela polícia por crimes em São Paulo, como tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Segundo investigações ele foi o responsável pelos disparos que mataram o Major Gláucio Rezende.