Em coletiva, Zé Negão evita falar sobre quantitativo de votos

Por André Luis  Blog Nill Jr

O candidato a deputado federal, Zé Negão, evitou em entrevista coletiva neste sábado (13), falar sobre quantitativo de votos que terá no Sertão do Pajeú.

“A questão de número de voto eu não tenho como dizer, até porque é uma decisão do povo. Eu tenho esperança de ter uma grande votação. Só sei dizer uma coisa: o povo é inteligente, o povo sabe quem é Zé negão, o povo sabe do compromisso”, disse.

Zé Negão destacou que já vem trabalhando nas bases em silêncio e assim como Miguel, acredita que com o início da campanha e quando as pessoas souberem que ele é candidato pra valer seu nome deve ganhar robustez.

“Quando você coloca o time em campo, esse time vai conversar com o povo, com a população, com os amigos, as lideranças e vão para campo. Quem me conhece já sabe do meu compromisso”, afirmou Zé.

Liso não! – O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), que também participou da coletiva, afirmou que a campanha de Zé Negão (Podemos), é prioridade para a Coligação Pernambuco Com Força de Novo.

“Zé não está liso, nós daremos suporte a ele. A candidatura de Zé é prioridade pra gente”, afirmou Miguel comentando a resposta de Zé Negão ao blogueiro Marcello Patriota que perguntou como seria pra Zé, fazer uma campanha a deputado federal meio liso.