Fredson da Perfil inicia movimentação de pré-campanha para prefeito em SJEgito

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e óculosEmpresário Fredson da Perfil faz movimentação de pré-campanha na Capital da Poesia

Pode ser uma imagem de 2 pessoasNesta quarta-feira (15/11), marcada pelo feriado da Proclamação da República, aconteceu uma importante movimentação na política egipciense. O empresário Fredson Brito (PV), conhecido como Fred da Perfil, iniciou o seu trabalho de comunicação de pré-campanha visando o período eleitoral de 2024. Em um dia de agenda cheia, o postulante a cadeira de prefeito da “Terra da Poesia” participou de uma série de gravações em sua residência e em vários pontos da cidade. Não há notícias acerca do conteúdo gravado, mas que a produção ficou por conta da agência Mosh, responsável pelas campanhas de Miguel Coelho, para governador de Pernambuco e Pedro Cunha Lima que disputou o governo da Paraíba. A Mosh recebeu recentemente um prêmio internacional graças a qualidade e os resultados gerados na campanha de Miguel Coelho.

Nas gravações Fredson da Perfil reencontrou amigos e relembrou histórias do passado e falou de futuro

Com essa movimentação, Fred da Perfil sai na frente com um projeto de pré-campanha voltado à aproximação da população egipciense que vai passar a conhecê-lo melhor. Até então o empresário é conhecido pelos seus empreendimentos: Construtora Perfil (Responsável pela construção da Faculdade Vale do Pajeú), Galeria Perfil (Onde funciona às Americanas e a Caixa Econômica Federal) e o bairro Morada Nobre.

SJEgito na oposição tem ainda os nomes de Zé Marcos de Lima, João de Maria e Romério Guimarães.