Frente Popular homologa Danilo candidato a governador na maior de todas as convenções

Nenhuma descrição disponível.Um mar de gente lotou o Clube Português, no Recife, e suas redondezas, para a convenção da Frente Popular, a maior e mais representativa entre todas as que foram realizadas nesta eleição. No ato, que reuniu mais de 100 prefeitos e centenas de lideranças de todas as regiões do estado, o conjunto político mais vitorioso da história do estado homologou as candidaturas de Danilo Cabral (PSB) a governador; Luciana Santos (PCdoB), à vice; e Teresa Leitão (PT), ao Senado. Essa chapa é a única apoiada por Lula em Pernambuco.

Ovacionado como futuro governador, Danilo fez um discurso firme, convocando a tropa e dando um recado bem claro aos seus adversários. “Tem gente que fica cantando vitória antes do tempo. Alô, vocês, o jogo está começando agora. Avisa a eles!”, cravou Danilo, que está pronto para liderar o conjunto político que teve tantos nomes grandiosos à frente, como Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Eles sabem que não se brinca com a Frente Popular. Formiga sabe a roça que come”, afirmou.Nenhuma descrição disponível.

De acordo com Danilo, agora é ganhar as ruas levando a mensagem do time de Lula, o mais preparado para fazer as mudanças em uma nova história. “Eleição é comparação. Eu quero comparar, eu quero discutir. Nós temos o maior e melhor conjunto político. Eu faço projeto político; eu não faço projeto pessoal”, destacou o candidato, ressaltando que “tem gente aí que só sabe fazer arenga”.

A grandiosidade da convenção da Frente Popular foi personificada nos partidos que formam a coligação e em caravanas de militantes que vieram dos quatro cantos de Pernambuco. Todos os discursos foram na linha de que Danilo é o mais preparado e mais qualificado para governar Pernambuco e dar seguimento ao legado da Frente Popular. “Esta caminhada não começou aqui e não terminará aqui. Eduardo sempre confiou em mim. Vamos apontar um caminho para Pernambuco fazer esse reencontro com o Brasil”, encerrou Danilo.

O presidente estadual do Partido Progressista de Pernambuco, Eduardo da Fonte, afirmou que seu partido esta junto com Danilo. ” Danilo você será o governador e Pernambuco, não tenho dúvida que vamos vencer as eleições”, concluiu seu discurso Dudu.  Em seu discurso  a candidata ao senado Teresa Leitão (PT), fez um balanço da sua vida pessoal, trajetória política e manda recado para a oposição “Aqui está o verdadeiro time de Lula”, ela ainda completou dizendo que “Todos querem ser o candidato de Lula, mas reitero, eu sou a única senadora com o apoio do ex-presidente”.  A convenção contou com a participação de todos os líderes partidários, demonstrando a força da Frente Popular, que chega as eleições com um grande arco de aliança com PSB, Republicanos, PT, PP, Pros, PV, PCdoB, PDT e MDB.