Homem é executado a tiros nessa quinta-feira (12) em Teixeira-PB

A redação do Patosonline.com tomou conhecimento de que um jovem, identificado até o momento por “Din”, foi morto por vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 12 de maio, na porta de sua residência, localizada na Rua da Àgua Azul, na cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos.

Segundo informações repassadas por fontes ao Patosonline.com, homens armados chegaram e chamaram o jovem pelo nome. Ao sair, a vítima foi alvejada por vários disparos, morrendo ali mesmo no local.

De acordo com informações do Teixeira em Foco, a policia conseguiu realizar uma perseguição e ainda localizou um veículo, que possivelmente pode ter sido usado pelos envolvidos. O carro GM corsa WIND de placa CAA-7832 de cor vermelha foi abandonado e os bandidos atearam fogo.

Segundo o que populares informaram a polícia militar pelo menos três pessoas podem estar envolvidas. Ninguém foi preso até o momento. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.