IFsertãoPE oferece curso de pós-graduação em Docência para Educação Profissional e Tecnológica com vagas para o Polo UAB de SJEgito

IFsertãoPE oferece curso de pós-graduação em Docência para Educação Profissional e Tecnológica com vagas para o Polo UAB de SJEOs profissionais que estão buscando aperfeiçoamento na área de atuação, almejando ascensão, ou expandir o campo de atividade podem recorrer aos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFsertãoPE).

Há vagas para o Polo da Universidade Aberta do Brasil de São José do Egito para o curso de Pós-Graduação em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (Docente EPT).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem atender aos pré-requisitos estabelecidos pelo edital para cada o curso. Além disso, o estudante deve realizar a inscrição por meio da internet no link https://www.ifsertao-pe.edu.br/index.php/a-instituicao/noticias-em-destaque/13863-490-vagas, informando os dados pessoais solicitados e anexando todos os documentos exigidos. O período de inscrição começa na próxima terça-feira (24) e segue até às 17h do dia 17 de junho.