IGUARACY | Prefeito Zeinha Torres denuncia atos de vandalismo na cidade

O prefeito Zeinha Torres, de Iguaracy, denunciou através da imprensa local, um crime de vandalismo contra o patrimônio público municipal ocorrido na madrugada do domingo (19), na Avenida Odilon Rodrigues da Cruz e fez um apelo.

“Esse tipo de ação infelizmente ainda acontece em nosso município e os motivos da depredação do patrimônio público são os mais banais possíveis e difícil de compreender porque alguém iria fazer mal a algo que está ali apenas para fazer o bem e que não prejudica a ninguém”, disse o prefeito.

Reparos de bens públicos depredados não saem barato para o município, a exemplo do ocorrido, alguém vai cobrar para pintar novas placas, e, além disso, quem pratica um ato deste tipo, prejudica a ele e a própria comunidade.

O prefeito alerta aos delinquentes que furtar, danificar ou destruir placas de trânsito é considerado crime contra o patrimônio público. Quem for flagrado pode pegar de seis meses a três anos de prisão, além de multa.

O gestor ressaltou ainda que denúncias podem serem feitas anonimamente, pelo telefone da própria Prefeitura, pelo (87) 3837-1156.