Itapetim | Inocente que foi morto em Bar será sepultamento nessa terça(11)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoO corpo de Jorge Ailton dos Santos Meira, de 40 anos, conhecido por Neném de Dega de Nequim, chegou no inicio da noite dessa segunda-feira(10) em Itapetim. O velório está sendo na casa de sua mãe, na Rua Antonio Arcanjo de Souza, no Bairro Stº Antonio em Itapetim e o sepultamento na tarde dessa terça-feira(11), no Cemitério João XXII às 16h. Jorge(Neném) é natural de Itapetim, trabalhava na cidade de Patos na Paraíba e foi morto quando dois homens passaram numa motocicleta atirando em direção a outros dois homens que estavam sentado em um Bar bastante frequentado no Ventre Imortal da Poesia; um dos homens recebeu um tiro de raspão nas costas e o outro nada sofreu.

Segundo o que o blog do Marcello Patriota apurou , um dos que foi baleado e era o ‘ALVO’; já é a 3ª tentativa que homens tentam matá-lo, nas outras ocasiões, n’uma delas ele foi baleado e numa outra em um Bar no Alto de Santo Antônio um inocente ficou baleado, que estava numa mesa ao lado, isso ocorreu ano passado, em 2023. A polícia já tem pistas dos algozes, (Um dos foi preso na tarde de ontem, segunda-feira), pois já se sabe que Jorge Meira atingido pela bala e morto, não tinha nenhum envolvimento no caso ou com algum dos envolvidos, e foi atingidos por engano no fogo cruzado dos criminosos. O alvo da tentativa de assassinato era UM homem que estava no bar, sentado em uma das mesas. Ele foi baleado mas conseguiu escapar com vida. Um dos que foram ALVO, disse a policia que conhecia os DOIS homens que passaram de motocicleta atiraram em sua direção.

Jorge Meira, que estava na mesa ao lado e não conhecia as vítimas e nem os algozes recebeu um tiro no ombro esquerdo e veio a óbito no local. O SAMU chegou em menos de 5 minutos, a Base do SAMU fica numa rua por trás do Bar/Espetinho. Informações exclusivas do blog, é que Jorge veio a óbito em decorrência da bala alojada no ombro, o projétil transpassou e atingiu órgãos. Provocando uma parada cardio respiratória.

“Não se faz isso com uma pessoa igual ao Jorge(Neném). Ele era uma pessoa doce, coração gigante. Os filhos dele (2 meninas e 1 menino) e a família estão sofrendo muito, a gente não sabe como explicar. Queremos justiça pela vida do Jorge, porque ele merecia viver. 40 anos. Ele era trabalhador e direito.” disse ao blog um parente emocionado, que não quis se identificar.

Nas redes sociais e em grupos de WhatZap´s, as pessoas pedem as autoridades que elucidem o caso, pois Jorge Ailton(Neném) tinha vindo de Patos, onde morava e trabalhava, veio visitar a mãe e a família no Ventre Imortal da Poesia. A policia prendeu um dos suspeitos e outros dois, um que participou diretamente e um outro que deu cobertura estão sendo procurados. O que o blog apurou com juristas é que os suspeitos serão indiciados por ‘Homicídio duplamente qualificado e por motivo torpe'(O motivo torpe é aquele considerado como imoral, vergonhoso, repudiado moral e socialmente, algo desprezível) e por outras duas tentativas de homicídio.

O blog lamenta a morte trágica e precoce de Jorge( Neném de Dega de Nequim) e que Deus conforte a família.