1-banner1500x363

Clique no link abaixo e assista a aula de hoje (29/06). MARATONA ENEM COMEÇA ÀS 14 HORAS.

https://www.youtube.com/c/EstudoPlay   /  WWW.ESTUDOPLAY.COM.BR

Justiça Eleitoral inicia recadastramento biométrico para eleitores de Itapetim e Brejinho; veja como agendar atendimento

Por Repórter do Sertão

A Justiça Eleitoral deu início ao recadastramento biométrico dos eleitores de Itapetim e Brejinho. Os eleitores de Itapetim devem comparecer ao Cartório Eleitoral do município localizado na Rua São Pedro até o dia 27 de março 2020.

Já o eleitorado de Brejinho não precisará de deslocar até Itapetim para realizar o recadastramento. Um posto de atendimento será montado no Centro de Múltiplo Uso de Brejinho/PE (Prédio da Ação Social), a partir de 27 de maio de 2019 até 24 de janeiro de 2020. O horário de atendimento nos dois municípios é de segunda a sexta-feira das 08h às 14h.

Tanto para os eleitores de Itapetim/PE, que irão ao Cartório Eleitoral, quanto para os eleitores de Brejinho/PE, que serão atendidos no Centro de Múltiplo Uso, é necessário previamente agendar data e horário para o atendimento no endereço eletrônico www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento

No momento do atendimento, o eleitor deve ter em mãos: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e o título eleitoral. Os eleitores que não comparecerem ao recadastramento terão o título cancelado, ficando impedidos de votar nas Eleições 2020, dentre outros prejuízos. (Veja  nota da Justiça Eleitoral abaixo)

“NOTA OFICIAL”
A Justiça Eleitoral informa que já está em curso o Recadastramento Biométrico dos eleitores de Itapetim/PE e Brejinho/PE. Os eleitores de Itapetim/PE devem comparecer ao Cartório Eleitoral desse município até 27/03/2020. Já os eleitores de Brejinho/PE não precisarão se deslocar até o Cartório, pois será disponibilizado um posto de atendimento que funcionará no Centro de Múltiplo Uso de Brejinho/PE (Prédio da Ação Social), a partir de 27/05/2019 até 24/01/2020. Tanto para os eleitores de Itapetim/PE, que irão ao Cartório Eleitoral, quanto para os eleitores de Brejinho/PE, que serão atendidos no Centro de Múltiplo Uso, é necessário previamente agendar data e horário para o atendimento. Isso pode ser feito no endereço www.trepe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento.

No momento do atendimento, o eleitor deve ter em mãos: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e o título eleitoral. Os eleitores que não comparecerem ao recadastramento terão o título cancelado, ficando impedidos de votar nas Eleições 2020, dentre outros prejuízos. Para maiores informações acesse www.tre-pe.jus.br ou mande mensagem para ze099@tre-pe.jus.br ou ligue para (87) 3853-1225, no horário de 08h às 14h.
Itapetim, 15 de abril de 2019.
Juízo da 99º Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco”
Atenciosamente,
Mirella Patrício da Costa Neiva
Juíza Eleitoral