Mais uma atleta do Pajeú convocada para a Seleção Brasileira de Beach Tennis

Read more about the article Mais uma atleta do Pajeú convocada para a Seleção Brasileirablog do Erbi | Geórgia Crispim foi convocada para integrar a equipe da Seleção Brasileira de Beach Tennis, que irá disputar o Sul-americano do esporte, na Colômbia.

Geórgia tem se destacado no esporte, já tendo garantido o primeiro lugar no Ranking Pernambucano de 2024 na categoria D, com 5 meses de antecedência e, consequentemente, uma vaga para representar Pernambuco no Campeonato Brasileiro, que será realizado em Novembro em Vitória-ES.

Em Abril, a atleta, acompanhada da também Egipciense, Amanda Salvador, representaram Pernambuco na Copa do Nordeste, onde sangraram-se campeãs da categoria D e, de quebra, ajudaram Pernambuco a conquistar o primeiro lugar geral da competição.

O Sulamericano de Beach Tennis acontecerá em Medellin, na Colômbia nos dias 19, 20 e 21 desse mês. Será disputado por 9 países da América do Sul e Central. Com a convocação de Geórgia, São José do Egito conta agora com 2 representantes na seleção brasileira, que o filho dela João também foi convocado para a mesma competição. Eles, são os primeiros atletas de São José do Egito a serem convocados para uma seleção brasileira oficial em qualquer esporte.