Morreu por volta na (quinta, 18), no Real Hospital Português, em Recife, o empresário Judivan Rodrigues Costa, de 51 anos.
Judivan tinha sérios problemas de saúde, fazia hemodiálise, tinha uma forte diabetes e há muito tempo estava em tratamento.
Era natural de Brejinho-PE, irmão de Francisco Rodrigues da Costa(Chico Dudu), ex-prefeito da cidade. Judivan morou em Patos por mais de 15 anos, onde era proprietário da empresa Latifrios, que ficava na Rua Leôncio Wanderley, no centro da cidade, o que o fez ficar conhecido como “Judivan da Latifrios”.Deixa viúva a senhora Maria Aparecida Araújo Rodrigues Costa, com quem gerou uma filha: Bruna Micaelly.
Em Brejinho ele era proprietário de um armazém de material de construção. O corpo foi trasladado de Recife para Brejinho, onde chegou na tarde da sexta-feira, 19 . O velório aconteceu na residência da mãe dele, no centro de Brejinho, e o sepultamento aconteceu na manhã deste sábado, 20, no cemitério da Terra Mãe do rio Pajeú. Muitos familiares e amigos estiveram no velório de Judivan, o seu Sobrinho que é Prefeito de Aquidabã em Sergipe-SE, Francisco Francimário Rodrigues de Lucena, a Prefeita de Brejinho Tania Maria, o vice Manoel da Carne e o Ex. Prefeito José Vanderlei, o Presidente da Câmara Rossinei Cordeiro e vereadores, estiveram no cortejo.
Este blogueiro teve o prazer de estudar e conviver com Judivan, na Escola Agrotécnica Federal de Belo Jardim-PE , nos idos de 1985 e 86, moramos na Pensão de Dona Toinha, próxima a Praça dos Motoristas. Moravamos Eu, Doca(Claúdio Viana) e Judivan e outros estudantes.