Músicos pediram demissão depois de Alcymar Monteiro humilha-los no João Pedro de Santa Terezinha-PE

Músicos pediram demissão depois de Alcymar Monteiro humilha-los no João Pedro de Santa Terezinha-PEPelo menos 3 músicos da banda do cantor Alcymar Monteiro pediram demissão depois de um episodio de humilhação sofrido pelos profissionais em um show ocorrido no sábado (06), na tradicional Festa de João Pedro de Santa Terezinha–PE.

Em um vídeo que viralizou na internet, o cantor discutiu com os músicos da banda, chegando a “ensinar” o que ele queria que fosse feito.

Enquanto falava com a banda, Alcymar ainda afirmou que “ele é quem tinha que aparecer ali” e não a banda.

Sandro Trombomba, trombonista profissional, usou as redes sociais para anunciar que ele, Jefferson, que toca trompete, e Chico Cabral, profissional de Sax e Cavaquinho, estavam se desligando da Banda Forroteria, que acompanha o cantor cearense.

“É como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista, Alcymar Monteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deram, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, disse.

A publicação termina Agradecendo o apoio dos familiares e amigos. “Aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês”, finalizou.

Por conta da repercussão, Alcymar veio a público, por meio das redes sociais, onde pediu desculpas aos músicos e ao público pelo ocorrido.

“A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dele, que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas, porque não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito stress, é muita viagem, é muito show, é muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto, por isso estou aqui para pedir desculpas, primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público. Um grande abraço a todos”, disse.