1-banner1500x363

Clique no link abaixo e assista a aula de hoje (29/06). MARATONA ENEM COMEÇA ÀS 14 HORAS.

https://www.youtube.com/c/EstudoPlay   /  WWW.ESTUDOPLAY.COM.BR

O descontraído caça votos de dois candidatos a deputados por Afogados da Ingazeira

(Zé Negão ladeado por Evângela e esposo Alexandro Queiroz)

Em busca de votos para suas campanhas eleitorais não é de assustar os eleitores quando estes se deparam com alguns candidatos, de partidos diferentes, sentados a mesma mesa ou em rodas de conversas em eventos juninos que estão acontecendo todos os dias em Afogados da Ingazeira.

No último sábado o Blog PE Notícias, juntamente com o Blog do Finfa, presenciou uma conversa entre a candidata a deputada estadual Evângela Vieira (Solidariedade) e José Edson Ferreira (Zé Negão), candidato a deputado federal, pelo Podemos.

No famoso “pé de ouvidos” a conversa girou, e não podia ser diferente, em torno de apoios e nas andanças políticas a procura de quem lhes confiem o voto. Em dado momento, no descontraído encontro houve até quem dissesse que um poderia ajudar o outro, no estilo dobradinha, que não existe, até porque Evângela e Zé Negão estão concorrendo em chapas diferentes, Evângela vai de Marília Arraes, e Zé Edson está com Miguel Coelho. Alguém pode até pensar que para os candidatos o eleitor afogadense pode está cansado de políticos forasteiros e depositem nas urnas os nomes dos dois candidatos por serem legítimos filhos da terra. É esperar, nos primeiros dias de outubro, ao contarem os votos, tudo pode acontecer. De uma coisa pode ter certeza, “se tem uma coisa difícil de se decifrar chamasse a cabeça de um eleitor”.