SOLIDÃO | Prefeito Djalma diz que é preciso organizar o trânsito , mas convoca população para colaborar

O trânsito em Solidão foi motivo de debate com o Prefeito Djalma Alves no Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM nesta terça-feira (17).

A provocação foi feita pelos ouvintes solidanenses que reclamaram que o trânsito está uma bagunça, sobretudo aos domingos que o dia em que o município recebe um grande fluxo de pessoas para o turismo religioso.

Segundo as queixas relatadas, as pessoas estão estacionando os carros e motos de todo jeito e dificultando a circulação nas vias que já não são muito largas.

Falando ao programa, Djalma reconheceu que precisa melhorar e se comprometeu de sentar com sua equipe de governo para discutir algumas mudanças já para o próximo domingo.

A relocação das bancas dos feirantes também entraria nesse processo de mudança. O prefeito disse que os feirantes devem compreender e pediu também ajuda dos comerciantes no sentido de não fechar a frente de seus comércios com mercadorias ou caminhões de entregas.

Sobre a denúncia de que motociclistas estão trafegando de moto por cima do calçadão que está sendo construído, Djalma foi duro: “fotografem a placa do veículo e nos tragam pra gente tomar as providências. Pode ser quem for, eu não estou aqui para passar a mão na cabeça de bagunceiro”, disse o prefeito.