1-banner1500x363

Professora morre vítima de atropelamento na PE-292; entre Ingazeira e Afogados.

Atropelamento aconteceu próximo à ponte da Gangorra. Vítima foi levada para o HREC

Um acidente na PE-292, próximo à ponte da Gangorra, em Afogados da Ingazeira, vitimou, na manhã desta terça-feira (18), a senhora Maria do Carmo Batista, 61 anos, Professora aposentada.

Ela foi atropelada após descer de um micro-ônibus e atravessar, correndo, a pista de rolamento. As informações foram apuradas pelo repórter Marcony Pereira ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú.

Segundo Marcony, Maria do Carmo era do Sítio Jorge, mas estava morando em Ingazeira. Ela foi atropelada por uma mota pilotada por um policial militar lotado, morador de Arcoverde, mas que é lotado no 23º. Ele havia acabado de sair do serviço e dirigia para casa. Algumas informações desencontradas dão conta que Maria do Carmo faleceu no local, outras de que teria evoluído a óbito durante o trajeto até o Hospital Regional Emília Câmara – HREC, para onde foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar. O policial militar, que não teve o nome divulgado, teve apenas escoriações leves pelo corpo. As informações é do Blog de Junior Terra, Pajeú-FM e Mais Pajeú.