Sebrae abre seleção de agentes de inovação com vagas para diversas cidades do Pajeú com bolsas que podem chegar a R$ 6.500 por mês

O Sebrae abriu inscrições para seleção de profissionais que devem atuar no Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), como Orientador, e nas áreas de Produtividade, Transformação Digital, Rural, Ecossistema Local de Inovação e Educação Empreendedora. São 87 vagas distribuídas por diversas cidades de Pernambuco. Na região do Pajeú, Afogados da Ingazeira, dentre outras cidades, estão disponíveis doze vagas, entre cadastro reserva e imediatas.

As inscrições podem ser feitas neste site até 7 de julho.

Os profissionais selecionados vão trabalhar com temas relacionados à inovação, com contrato por até 24 meses e bolsa que pode chegar a R$ 6.500 por mês. No edital é possível conferir a formação e experiência exigidas em cada função.

O processo seletivo será feito por avaliação documental, análise de conhecimento e avaliação de habilidades e perfil, dependendo da vaga almejada. Todas fases serão realizadas de forma remota, por meio da plataforma exclusiva da seleção, disponibilizada pela empresa contratado para fazer o processo seletivo.