Serra registra o 10º homicídio de 2022; vítima era o Policial da Reserva Cícero Valdevino

Serra Talhada voltou a registrar homicídio. No fim da tarde dessa terça(28), um Sargento da reserva da PMPE foi executado.

Cícero Valdevino da Silva foi morto a tiros quando estava entrando em seu veículo. Câmeras de segurança na Rua Dr. Ademar Xavier, nas imediações da XI Geres, flagraram quando um Fiat Siena de cor escura se aproxima do veículo da vítima. São efetuados vários disparos e a vítima cai no chão. Havia muitos populares na área. O crime aconteceu às 17h17, segundo registro que corre as redes sociais.

A Polícia Civil juntamente com policiais militares isolaram o local e o Instituto de Criminalística (IC) já realiza a perícia. Há muitos curiosos. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O Delegado Alexandre Barros está a frente das investigações.

Valdevino chegou a  ser preso em 2016 supostamente por envolvimento com crimes na Capital do Xaxado. Seria ligado ao então Cícero Fernandes, Cição, morto em 2015. Foi o décimo homicídio de 2022 na cidade, que está amedrontada. No início do mês, o vereador Zé Dida Gaia foi assassinado a tiros.