Servidores da Prefeitura de Mirandiba conhecem trabalho do Setor de Frotas de SJEgito

Servidores da Prefeitura de Mirandiba conhecem trabalho do Setor de Frotas de São José do Egitoblog do Erbi | A Prefeitura de São José do Egito tem se tornado referência no controle da frota municipal, com o trabalho que vem sendo desenvolvido através do Setor de Frotas, da  Secretaria de Planejamento e Gestão. O serviço chamou atenção de servidores da Prefeitura de Mirandiba-PE, cidade que fica há quase 200 KM  da Terra dos Poetas.

Na manhã desta quarta (03), uma comissão formada por 3 pessoas visitaram e conheceram de perto, todos os serviços que são feitos na Garagem Municipal. Inclusive o rastreamento via GPS, que está sendo colocado em todos os veículos do município.

Francisco Salles, diretor de transportes de São José do Egito, recebeu o coordenador de transporte escolar Luiz Afonso, o diretor de transporte, Salvio David e o chefe de abastecimento Oslando Lopes, todos servidores municipais de Mirandiba.

Também participou do encontrou, o representante da empresa Auto Unidos, Jardel Bernardo, responsável pela instalação dos GPS nos veículos.

Os mirandibenses gostaram do que viram, e vão tentar viabilizar junto à gestão municipal de Mirandiba, a implantação do sistema já em uso em São José do Egito, pois possibilita uma economia importante aos cofres públicos.