Sessão Solene entrega Título de Cidadão e Moções de Aplausos em São José do Egito

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLENÁRIO ADALBER DE SOUZA FITE"A Câmara de Vereadores de São José do Egito viveu essa noite uma Sessão Solene marcada pela entrega da requalificação da Casa Legislativa.

A sessão foi presidida pelo vereador João de Maria. Dentre as homenagens, a entrega do Título de Cidadão Egipciense ao Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães,  do PV.

O título foi apresentado pelos vereadores Alberico Thiago, e subscrito pelos vereadores João de Maria, José Ferreira Neto e José Aldo, o Aldo da Clips.

“Vossa Excelência acaba de nascer filho da Terra da Poesia.  Agora carrega no peito as cores da nossa bandeira”, disse o presidente da Casa. O vereador Albérico Thiago leu um histórico do parlamentar.

Em seguida, foram entregues Moções de Aplausos a diversas personalidades e entidades que segundo a homenagem, contribuem com o desenvolvimento de São José do Egito. Muito honrosamente este blogueiro esteve entre os homenageados. O blog acompanha a cena egipciense. Além disso,  apresento semanalmente na Gazeta FM o Debate do Sábado,  uma revista do rádio com as principais informações do município.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "AUDITÓRIO ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO BERTO"

Homenageados

José Dantas de Oliveira

Michel Cleber Gomes de Lima

Giuliana Valéria Souza Rafael

Dr.Robson Stênio de Araújo Nunes

Fredson Henrique de Oliveira Brito

Cleonildo Lopes da Silva(Painha Advogado)

Prof.Ricardo Ribeiro Rocha Marques

Drª.Jannayna Pires Venâncio

Luiz Eucle, Afú

José Evaldo Campos

Wéllington Dóbson de Oliveira

Cresol

Ubiratan Rocha Fernandes

Juvino Marcio Soares Lopes

João Bosco Batista

Profº.Arlindo Lopes, Pirraia

Antônio Pessoa Pereira, Lilito

André Moraes Leite

Blog do Marcello Patriota

Fernando Martins

Blog do Nill Júnior

Os estudantes Jonas Cauã Cardoso,  Anna Karolina Ferreira Lopes, Yan Kael de Jesus Spuza, Vivian Irene de Lima Gomes, Vivyane Kauanny Valença dos Santos, Mary Khathellen Bezerra de Lima, Maria Luana Ramos de Souza, José Lucas Francisco da Silva, Vivianne Santos do Nascimento e Estephanie Soares Leite da Silva.

Os sargentos Mackson Missena da Silva, Hélio Jobson Lira Alves, o cabo Carlos Alexandre Francisco e os soldados Leonel Alves Machado e Ricardo de Brito Silva.

Prestigiaram o evento os presidentes das Câmara de Tuparetama, Arlã Markson e de Stª Terezinha Dr. Adalberto Junior

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna