1-banner1500x363

SJEgito: “Vereador Albérico Tiago envia ofício ao TCE e solicita que analise falta de projeto da Prefeitura sobre precatórios do Fundef/Fundeb”

Nenhuma descrição de foto disponível.
Preocupado com a destinação que o Poder Executivo dará aos recursos dos precatórios do Fundef/Fundeb, o vereador Albérico Tiago encaminhou ofício ao presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) Marcos Loreto informando que até a presente data a Prefeitura de São José do Egito não encaminhou projeto especificando como pretende usar os valores que estarão em conta no mês de maio próximo. O projeto é uma recomendação que consta do Ofício Circular TCE/CCE nº 003/2019, enviado às prefeituras.
O vereador Albérico Tiago afirma no documento enviado ao TCE que a comissão que o Tribunal solicita que seja criada – formada por representantes dos professores, da Prefeitura, da Câmara e sindicatos – também não foi sugerida pelo Executivo.
Nas redes sociais o parlamentar destacou o envio do seu ofício e disse que “mais uma vez o município de São José do Egito não fez sua parte”. E completou: “Estamos atentos e acompanhando de perto, até porque essa é nossa função”.