SOLIDÃO | Inaugurado trecho que dá acesso à estátua do Cristo Ressuscitado

Em Solidão, no Sertão de Pernambuco, foi realizada a inauguração do primeiro trecho do calçamento que dar acesso à estátua do Cristo Ressuscitado. O trecho de 1.500 metros com 5 metros de largura, orçado em 250 mil reais foi construído com recursos próprios.

O prefeito Djalma Alves disse que esse projeto foi aprovado pela população, “fui eleito por vocês neste município para cumprir com minhas obrigações como gestor, portanto tenho que ser responsável e competente para atender os anseios de toda população”. “A subida ao cristo como eu denominei, será dada a continuidade em breve, já temos o projeto pronto”, afirmou o prefeito. Os moradores da comunidade elogiaram o trabalho do gestor: “esse é um sonho realizado”. Além do prefeito Djalma Alves e o vice-prefeito José Nogueira, o ato foi prestigiado pelas autoridades presentes e pelos secretários municipais, entre eles a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Irene Espinhara, como também a secretária de Saúde, Damiana Alves, os secretário de Administração, Mauricio Batista, de Cultura, Antônio Correia, de Agricultura Safira Luiza, de obras, Claudeci Paulino, a ex-prefeita Jacinete Melo, os vereadores Genivaldo Barros, Jacinete Pereira, Djalma Barros, Telma Melo, Vicente Júnior e a presidente da Câmara, Adriana Lima, além do Padre Aderlan e Frei Paulo.

Após o corte da faixa, todos que estavam presentes subiram a serra para um almoço, promovido pela comunidade e família Antônio Gato.