STª TEREZINHA | Paulo Jucá e Tadeu Alencar estiveram ao lado de Neguin de Danda na feira livre

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.Nesta segunda (1), o  odontólogo e pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Jucá e Tadeu Alencar que disputará o terceiro mandato como deputado federal, estiveram na cidade de Santa Terezinha-PE. Em visita a feira livre e ao mercado público municipal foi recepcionado pelo  vereador Neguinho de Danda e o grupo politico da oposição.

O anfitrião Neguinho de Danda, perguntado ao blog por telefone,  disse que a escolha se deu, devido a necessidade da região voltar a ter um representante na assembleia, e de acompanhar o trabalho de Tadeu Alencar como federal e vê o que ele faz pelos municípios onde tem apoio dos prefeito, caso de São José do Egito. Estivemos na feira livre visitando os feirantes e os amigos, principalmente da zona rural, aonde meu pai Danda Martins e meu irmão Vanin de Danda, tem um serviço relevante prestando a população.

Paulo Jucá garantiu  a oposição da Terra Santa, que uma de suas bandeiras, será a interiorização da saúde. Já Tadeu Alencar disse que com  Lula vai continuar trabalhando muito por Pernambuco e agora ainda mais por Santa Terezinha.

Neguinho de Danda, vereador mais votado do município e próximo presidente da Câmara Municipal, Biênio 2023-2024. Neguinho  lidera o forte grupo da oposição terezinhense, e vem demonstrando força a cada evento realizado.