Major Rezende é assassinado por bandidos em Buíque

Atualizado às 6h|O oficial da Polícia Militar de Pernambuco, Major Gláucio Rezende, natural de Custódia e Subcomandante da 1ª CIPM, localizada em Belém do São Francisco, foi morto em confronto com bandidos no Distrito de Carneiro, entre Arcoverde e Buíque.

Segundo informações de um áudio que a redação do blog teve acesso, a esposa do Major era proprietária de uma seguradora de veículos, teve uma moto roubada e a localização estava dando no Distrito de Carneiro.

Ele seguiu a localização com uma funcionária de carro, e um outro funcionário foi de moto, chegando na localidade ele avistou a moto produto do roubo e rendeu dois suspeitos só que num momento de descuido, um 3º bandido estava dentro de uma casa por trás e acabou alvejando ele com Um tiro no tórax (costas), depois um dos três pegou a arma do Major e terminou de executá-lo, com dois na cabeça.

A Polícia Militar está fazendo rondas na localidade em busca dos suspeitos.

O Major Rezende trabalhou na 23ª na Região do Pajeú, e comandou a 3ª Companhia da Policia Militar  em SJEgito, no inicio dos anos 2000.

Era um oficial atuante e querido pela tropa, por onde passou deixou serviços prestados e amizades. O Blog apurou que os suspeitos foram identificados , comenta-se que foram três, inclusive com fotos que circulam em grupos de WhatsZap, e a qualquer momento podem ser capturados.