Wilton Confecções deixa Secretaria de Cultura em Tabira

Em uma carta aberta ao meus conterrâneos e amigos, o empresário Wilton Confecções confirmou sua saída da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

“Com o coração em paz e o sentimento de dever cumprido, venho de forma clara e objetiva, informar aos meus amigos e conterrâneos o meu desligamento da Secretaria de Cultura,Turismo e Esportes”.

Segue: “neste momento,preciso esclarecer alguns fatos. Dentre estes, os mais relevantes: desde o início encontrei uma Secretaria sem nenhuma estrutura. Além disso, não me foi dado o direito de exercer minha função de forma plena e de excelência, como sempre pautei minha vida pessoal e empresarial”.

Ele acrescentou que construiu seu nome e sua história como Wilton Confecções e Wilton Shows com muita luta e muito suor. “A Secretaria de Cultura temporariamente me fez esquecer estas prioridades, que são as minhas empresas”.

“Me manterei firme nos meus propósitos, servindo a Tabira e ouvindo meu coração, sempre aberto ao diálogo. Precisamos construir laços e não nós”.

E conclui: “encerro minhas palavras deixando claro que não há mágoas, ressentimentos. É uma decisão pessoal. Agradeço à gestão Nicinha Melo, meus parceiros e colaboradores, bem como a todos os Tabirenses que torcem e acreditam na marca Wilton”.