BREJINHO | Prefeitura instala lavatórios em pontos da Cidade.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A Prefeitura de  Brejinho começou, na quinta-feira (14), a instalação instalação de ‘quatro’ lavatórios populares que servirão para higienização da população que necessitar transitar pela cidade. As primeiras unidades foram instaladas na Praça Central. Nesta primeira fase,  kits de pia e sabão foram instalados em pontos estratégicos da Terra Mãe do Rio Pajeú.

“A cada dia que passa, diante da pandemia da nova Covid-19, devemos está sempre tomando os devidos cuidado, principalmente com a higienização das mãos. Ontem, quinta-feira (14) de maio, instalamos lavatórios em alguns pontos estratégias da Cidade de Brejinho, onde se concentra um número maior de pessoas como nos correspondentes bancários para que as pessoas possam lavar as mãos.” Pontuou a Prefeita Tania Maria ao blog.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso a higienização e conscientizar o cidadão do constante ato de lavar as mãos.  Os kits foram adquiridos pela Prefeitura de Brejinho neste momento de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus e o abastecimento é de responsabilidade da Prefeitura nas estruturas portáteis. Além dos lavatórios populares, o município fez, na última semana, higienização comunitária, como a desinfecção dos carros e de alguns pontos da cidade com auxílio dos borrifadores.