Paulo Jucá, Evandro, Henrique Marinho estiveram com presidente do PSB

Na pauta candidatura de Paulo Jucá a ALEPE

Reunidos – O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, acompanhado dos secretários Paulo Jucá (Saúde) e Henrique Marinho (Educação), estiveram reunidos na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o presidente estadual Sileno Guedes. Na pauta, foram debatidos, a situação do partido na Capital da Poesia, eleições 2022 e a possível candidatura à deputado estadual do secretário Paulo Jucá.

Paulo Jucá  teve a gestão de sua pasta na pandemia aprovada pela maioria da população egipciense,  segundo pesquisa do Instituto Múltipla. Foram 250 pessoas ouvidas, a margem de erro é de 6,2% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%.

O Múltipla perguntou: o senhor vem aprovando ou reprovando os trabalhos desenvolvidos pelo Secretário Paulo Jucá no município?

Um total de 82,4% disse que aprova,  contra apenas 6,0% que reprovam e 11,6% que não sabem ou não opinaram.

Quando a população é chamada a classificar a atuação de Jucá no combate à Covid,  50,8% dizem que é boa, 18% ótima,  18,4% regular, 3,2% péssima e 1,6% ruim. Um total de 8% não opinaram.Segundo análise do Instituto,  pesa para a avaliação positiva o conjunto de ações anunciadas para combate à pandemia. A criação de uma UTI no Hospital Maria Rafael de Siqueira, a aquisição de um tomógrafo digital, o processo célere de vacinação e as campanhas preventivas desenvolvidas pela pasta, ajudam a explicar os números positivos.