SJEgito | 25ª Festa de São Judas Tadeu chegou ao fim na noite dessa terça (28)

A última noite da festa de um, dos padroeiros de São José do Egito, foi marcada por entrega, árvore plantada, missa, procissão, fé e participação popular.

A programação começou as 18h em ponto como estava prevista, o bispo emérito da Diocese de Afogados da Ingazeira Dom Egídio Bisol, presidiu a celebração eucarística de encerramento das festividades do Jubilei de Prata de criação da Paróquia, mais antes, ele, Padre Rogério e Padre André plantaram um muda de Palmeira imperial, semelhante a que ele plantou, em 1977, ao lado da matriz de São José, quando parte da igreja precisou ser reconstruída, depois de um raio atingir a torre.

Após a celebração, houve a tradicional procissão com a imagem de São Judas Tadeu, pelas principais ruas do entorno da igreja.

Ao termino da procissão, foi inaugurado um monumento, feito pela prefeitura, com imagem de São Judas Tadeu em barro, doado pela primeira dana Dra. Lúcia Lima.

Centenas de fies participaram das atividades, também houve a participação do prefeito Fredson Brito, e do presidente da Câmara Romerinho Dantas.

Além de Padre Rogério e do vigário Padre André, os Padres Wellington Luize Claudivan Siqueira, e os diáconos Everaldo e Eduardo também participaram do momento de fé. BLOG DO ERBI