Aline Karina e Adelmo Moura levam Comitiva para Convenção da Frente Popular

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e textoComitiva de Itapetim participa da Convenção da Frente Popular
O município de Itapetim participa da Convenção da Frente Popular com uma expressiva comitiva liderada pela prefeita Aline Karina e o ex-prefeito Adelmo Moura. O encontro conta com lideranças políticas de diversas regiões de Pernambuco e reforça o diálogo em torno do fortalecimento do grupo político e das ações voltadas ao desenvolvimento dos municípios.
João é uma liderança jovem, preparada e com muita vontade de fazer Pernambuco crescer, e que dará total atenção ao nosso município, assim como fez o seu pai, Eduardo Campos.
Tenho certeza de que, a partir de 2027, teremos um time forte formado por João como governador, pelos nossos senadores Humberto e Marília, pelo nosso deputado estadual Romerinho Jatobá, pela nossa deputada federal Eliane Soares e pelo presidente Lula, todos comprometidos com o povo e prontos para nos ajudar a fazer Itapetim avançar cada vez mais.” Pontuou Aline Karina
Participaram da caravana o  esposo de Aline Robson, o vice-prefeito Chico, o ex-prefeito Adelmo Moura, o presidente da Câmara Júnio Moreira, os vereadores Carlos Nunes , Alexandrinho, Dr. Antônio, Cleubia e  Romão, o presidente municipal do PT, Sandro, além da nossa equipe de secretários e diretores.