Sandrinho inaugura comitê de seus candidatos com a presença de Maria Arraes

O grupo político liderado pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, realiza neste sábado (12) uma caminhada seguida da inauguração do comitê de campanha de Pedro Campos e Maria Arraes, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente.

A concentração está marcada para as 8h, na Praça dos Correios, em Afogados da Ingazeira. A mobilização é divulgada com enfoque no “Time de Sandrinho”.

Na divulgação, também aparecem os nomes do presidente Lula, candidato à reeleição, do pré-candidato ao Governo de Pernambuco João Campos, além de Pedro Campos e Maria Arraes. A Deputada Federal e candidata a Estadual estará presente. Pedro Campos virá a Afogados em agenda , segundo Sandrinho ao blog.