Garoto atingido por bala perdida em S.Vicente/Itapetim, família pede ajuda financeira. Criança encontra-se em estado grave em Recife

Nenhuma descrição disponível.Blog Repórter do Sertão / A família de Yure Braga de Araújo, de 09 anos, residente em São Vicente, distrito de Itapetim, está mobilizada em uma campanha financeira para ajudar a criança vítima de uma bala perdida nesta sexta-feira (18) em São Vicente.

De acordo com informações, homens armados teriam tentado matar um morador da localidade a tiros e um dos disparos acabou acertando o garoto que passava pelo local. Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Yure foi socorrido para Afogados da Ingazeira em uma UTI Móvel, passou por cirurgia no Emília Câmara e em seguida foi encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife onde está internado em estado grave.

De acordo com uma tia do garoto, os médicos estão fazendo o possível para salvar a vida dele, já estão conseguindo controlar a temperatura do corpo que estava muito baixa e se tudo ocorrer bem ele passará por uma cirurgia na próxima segunda-feira (21).

 

Quem quiser contribuir coma campanha pode depositar qualquer valor utilizando os dados bancários na foto ao lado: “É uma criança cheia de vida, de luz, eu creio que nosso senhor Jesus Cristo vai restaurar a vida dele”, disse a tia.

Essas doações é para custear despesas da família em Recife, como transporte/mobilidade e etc…