Itapetim / Jovem vítima de acidente no Distrito de São Vicente não resiste e morre no Recife, sepultamento será nessa quarta(28)


Blog Repórter do Sertão  Editado às 7h (28-07)
O jovem Arthur Moraes, de 18 anos, vítima de um acidente na manhã do último sábado (24), no Distrito de São Vicente, em Itapetim, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (26), no Hospital da Restauração, no Recife. Arthur residia em São Vicente e era filho de Luciene e Zé de Aderson.

O acidente foi registrado na saída de São Vicente sentido o município de Livramento-PB, onde o jovem colidiu a motocicleta que pilotava com uma caminhonete. Segundo informações o carro levava um grupo de pessoas de Itapetim para assistir um sepultamento na cidade de Serra Branca, na Paraíba. Nenhum ocupante da caminhonete ficou ferido.

Arthur foi socorrido inicialmente para a Unidade Mista Maria Silva e em seguida levado para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Na noite do sábado, o rapaz foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife vindo a óbito nesta segunda.

Não há informações sobre as causas do acidente. O velório e sepultamento será no Cemitério Municipal de São Vicente nessa quarta(28) às 4 da tarde no cemitério Local