Jovem é morto a tiros na zona rural de Itapetim

Nenhuma descrição disponível.

ATUALIZADO ÀS 19h /

Jovem é morto a tiros na zona rural de Itapetim.

Um jovem de 28 anos de idade  foi morto à tiros no Sítio Riacho Verde, comunidade rural perto de São Vicente. As primeiras informações chegadas ao blog do Marcello Patriota, o jovem Clebson Silva dos Santos, conhecido por Binho Santos foi alvejado por arma de fogo. ‘ De acordo com testemunhas a vítima retornava de carro de um jogo de Futebol junto com sua esposa, quando o casal foi interceptado já perto da residência onde moravam, próximo a uma escola(Sitio Riacho Verde) por uma dupla de indivíduos armados e encapuzados, em uma moto de características não informadas, a vítima foi atingida por 2 disparos de arma de fogo, 1 no rosto e outro no braço esquerdo.

Não se sabe a motivação e nem o autor do crime, mas pelo Modus Operandi,  comenta-se que pode ter sido vingança e/ou acerto de contas.

O corpo foi periciado no local pelo IC-instituto de Criminalística e o corpo levado para o IML de Caruaru. Binho deixa esposa e filho.