Albérico Rocha recepcionou João Campos e Maria Arraes em Iguaracy

O ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, do PSB, recebeu o candidato a governador João Campos para um almoço em uma chácara do município.

Ele esteve ao lado de sua candidata a Estadual, Maria Arraes. Albérico passou a apoiá-la depois da morte de Waldemar Borges, que acompanhou por vários anos. O seu candidato a Federal é Carlos Veras,  do PT.

O encontro era restrito. João estava em rota para agenda no Araripe e definiu almoçar com o socialista. Albérico convidou algumas lideranças e nomes da imprensa. A informação vazou e o número de aliados foi maior que o previsto.

Ainda assim, Albérico conseguiu acomodar todos, dentre nomes políticos e convidados da imprensa.

O socialista é visto como uma das peças chaves no quebra cabeça das eleições de 2028. Para analistas, caso haja vitória de João Campos, Rocha fortalece seu espólio político. A se considerar o prestígio e tratamento de Campos, quem pensa assim não está enganado