BREJINHO \ Prefeita Tania Pagando janeiro nessa sexta(17)

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Tania Santos Santos, Izadora Leite, Jucelia Remígio e Cecília Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e textoMais uma vez a Prefeitura de Brejinho sai na frente! Hoje a Prefeita Tania Maria anunciou que paga hoje (17) de janeiro do corrente. Os vencimentos do funcionalismo municipal referente ao mês em curso. A decisão foi tomada, para que os servidores passem o período da Festa de Janeiro com dinheiro no bolso.
A notícia agradou aos servidores do Município de Brejinho, que está em festa desde o dia 10 de janeiro vivenciando a Tradicional Festa de São Sebastião na sua 88ª edição, e nos próximos dias 19 e 20 do corrente terá a Festa de Janeiro, evento que trás uma verdadeira multidão para nossa cidade.
Em nossa administração o bem estar do próximo vem em primeiro lugar. Trabalhamos com planejamento, para que possamos honrar os compromissos com os servidores e, até pagar antes do prazo que a lei determina. Pontuou a Prefeita Tania Maria.
#juntosvamosfazeraindamais