Câmara de Vereadores comemora os 60 anos de Emancipação Politica de Brejinho em grande estilo

Pode ser uma imagem de 17 pessoas e textoEDITADO ÀS 7H /O Presidente da Câmara de Vereadores de Brejinho, Rossinei Cordeiro, convidou a população ,Vereadores, secretários, o Prefeito Gilson Bento e  o vice Naldo de Valdin, para comemorar  em grande estilo, para o Hasteamento das Bandeiras do  Município de Brejinho, do Estado de Pernambuco e do Brasil, foi confeccionado um bolo gigante de 120 quilos e cerca de 3 metros de comprimento para comemorar seus 60 anos de Emancipação Política.

E fechando o dia, foi realizada uma missa em ação de Graças aos 60 Anos de Emancipação Política na Paróquia de São Sebastião.

A programação continua durante esta segunda-feira, dia 01 de abril, com Ordens de Serviço para construção de uma Academia de Saúde em Lagoinha, reforma do PSF de Vila de Fátima e pavimentação de 18 ruas. A noite a programação fecha com os shows de Ronaldo Forrozeiro às 18h, Forró do Nosso Jeito às 20h e Thiago Freitas às 22h.

Brejo de José Nunes, depois e até os dias atuais Brejinho, cidade acolhedora, pacata, de gente hospitaleira e que luta por seus objetivos. Com pouco mais de 7.700 habitantes, é uma das cinco cidades do Alto Pajeú e tem uma bela história desde os primórdios. Essa é nossa querida Terra onde nasce o Rio Pajeú, um dos principais afluentes do São Francisco e que dá nome a toda região composta por 17 cidades.

Com uma área total de pouco mais de 106 KM², Brejinho tem 3 povoados: Lagoinha, Placas de Piedade e Vila de Fátima, o município também é composto por mais de 20 sítios. O município também tem ganhado destaque com atividades agropecuárias e de empreendedorismo.