CRO-PE realiza Congresso de Odontologia do Sertão, em Triunfo

Pode ser uma imagem de lago, o Canal do Panamá e texto que diz "Kly do n Parcello Patriota"Triunfo será palco do Congresso de Odontologia do Sertão (COS), que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), reunirá destacados palestrantes nacionais e regionais, oferecendo aos participantes uma visão abrangente das mais recentes inovações e avanços tecnológicos na área da Odontologia.

O COS se destaca por sua programação diversificada, incluindo atividades práticas hands-on, onde os profissionais poderão aprimorar suas habilidades técnicas sob a orientação de especialistas.

Para se inscrever é só acessar www.even3.com.br/congressodontosertao. As inscrições para o congresso são gratuitas.

Os interessados devem validar a inscrição com a entrega de 01 kg de alimento não perecível em uma das unidades do CRO-PE em até 10 dias úteis após a inscrição.

Além das palestras e atividades práticas, o COS proporcionará um ambiente propício para o fortalecimento de laços profissionais e troca de experiências. “Este evento é uma excelente oportunidade para os participantes atualizarem seus conhecimentos e se conectarem com colegas de profissão”, ressaltou o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.