Em grande estilo é lançada a ‘V FENESJE’ em SJEgito

Nenhuma descrição disponível.Nenhuma descrição disponível.Nesta última segunda-feira, dia 20 de junho, foi realizado o evento de Lançamento da V Fenesje – Feira de Negócios de São José do Egito. Essa que promete ser a maior Fenesje de todos os tempos.

Antes da apresentação do projeto, houve uma palestra sobre Networking Empresarial com o publicitário, sócio da MKT Comunicação, Eduardo da Fonte, que apresentou a importância de todo empreendedor se relacionar com as pessoas, principalmente em eventos como esse.

Em seguida, o empresário e Presidente da ACIAGRO/CDL Aureo Braz, apresentou todos os detalhes da V Fenesje, como as expectativas de crescimento do evento, descontos para os associados da ACIAGRO/CDL que chegam até a 25% do valor do stand e as novas cotas de patrocínio do evento.

O gerente do Sebrae, Henrique Malaquias, da unidade Serra Talhada marcou presença por vídeo, garantindo a participação do Sebrae/PE no apoio da Feira. Também falaram e sobre a importância do evento para o desenvolvimento empresarial na região do Alto Pajeú.

Marcaram presença neste evento de lançamento, empresários de vários ramos da nossa região que foram em busca de mais detalhes da V Fenesje e puderam esclarecer suas dúvidas e garantir seu espaço. Lembrando que a V Fenesje ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro e ainda tem stands disponíveis.

Nenhuma descrição disponível.