Faleceu na noite dessa quarta-feira(17) às 23: 30h no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, a itapetinense Dona Maria Salete Lopes de Siqueira, 74 anos , casada com Eudes de Vital e deixou 3 filhos: Jornalista Tacianna Lopes, Pauliane Lopes (esposa de Alan Costa) e Eraldo Lopes.
Dona Salate precisou fazer uma cirurgia de urgência de Hérnia Encarcerada, tinha comorbidades, não resistiu e veio a óbito.(Na hérnia encarcerada ocorre uma redução do fluxo sanguíneo do órgão preso afetado, causando dor na região e lesão dos tecidos.)
O corpo será Velado na Casa de Dona Luzia de Seu Otácio e o sepultamento na manhã de sexta-feira(19) .
O Blog do Marcello Patriota e Gazeta FM , lamentam e fica aqui nossos sinceros sentimentos a toda família amigos , e que Deus a coloque em um bom lugar !