Fredson da Perfil diz conversar com Romério, mas nega possibilidade de mudar chapa

O empresário Fredson da Perfil pré-candidato do Republicanos a prefeito de São José do Egito, foi entrevistado na Gazeta FM, nesta sexta (10), pelo jornalista Erbi Andrade.

Ele admitiu que tem mantido dialogo com o pré-candidato do Solidariedade, o médico Romério Guimarães, em busca de unidade da oposição. Porém, negou que possa haver mudança em sua chapa, que tem Zé Marcos como vice.

“A chapa tá pronta pra ir pra convenção, com muito entusiasmo, já que  deputado com 85 anos tem mais vigor do que eu”, disse o empresário.

Em outro momento da entrevista, Fredson até elogiou Romério, quando perguntado se o candidato do Solidariedade levaria vantagem em relação aos outros pré-candidatos por já ter sentado na cadeira de prefeito.

“Doutor Romério deixou exemplos bons, ganhamos prêmio na educação, contribuiu bastante para o crescimento de nosso município”, falou Fredson Brito.

Quando perguntado quais prioridades elegeu pra colocar no plano de governo, Fredson  destacou a saúde e geração de emprego e renda.