FVP | Ministro da Educação assina portaria que credencia Faculdade Vale do Pajeú de João Alfredo

Pode ser uma imagem de ‎14 pessoas e ‎texto que diz "‎PORTAL PORTALDENOTICIAS DE NOTICIAS 数み CAX ដមឹក OFIa AFLL MarellPatiata Patrata atrista 5/10 AIXA AIXA 猪、 心恩 KA PArI تءة ΜΕΙΛ 洗脂 ACULDAD ALEDOPAJEL DORADEU PÉ-DE. papado ersino mécio ΜΕΊΛ Y 2/10 FACULDADE VALE LEDOPAJEU E: PÉD rencado cado Cada MEI dap onsino പ്രா ACULDADE VALE VALEDOPAJEU PAJEU Blay do Marcello Patriota‎"‎‎Nesta quinta-feira (9), representantes da Faculdade Vale do Pajeú (FVP) estiveram no evento de adesão do Governo de Pernambuco ao programa Pé-de-Meia, promovido pelo Governo Federal, na Arena Pernambuco.

O diretor geral da instituição, Cleonildo Lopes destacou a importância do programa para a educação básica e superior do país.

O programa Pé-de-Meia, lançado pelo Ministro da Educação, Camilo Santana, é considerado um grande incentivador da educação básica, servindo como base sólida para o ensino superior. Cleonildo Lopes ressaltou a relevância do programa, classificando-o como um marco na educação brasileira.

“Este programa é o maior incentivador da educação básica para o país, sendo um alicerce para o ensino superior. Uma festa linda da educação”, afirmou o Diretor Geral da FVP.

Durante o evento, o Ministro da Educação, Camilo Santana, assinou e publicou a portaria de nº 464, que credencia a Faculdade Vale do Pajeú – Unidade João Alfredo. Esse momento foi celebrado como um marco histórico para a instituição de ensino.

A FVP expressou seus agradecimentos a diversas autoridades que contribuíram para esse importante passo. Entre eles, o Ministro da Educação, Camilo Santana, o senador Humberto Costa, o deputado estadual Joãozinho Tenório, a governadora Raquel Lyra, os deputados federais Carlos Veras e Túlio Gadelha, o assessor parlamentar Jadiel Lopes, o prefeito de João Alfredo, Zé Martins, a Ministra de Ciência e Tecnologia Luciana Santos e o prefeito do Recife João Campos.