Itapetinense morre atropelado por caminhão no dia do seu aniversário entre SJEgito e Tuparetama

Pode ser uma imagem de 1 pessoaO que era para ser uma data festiva terminou em tragédia para o itapetinense Ednaldo Vieira Borges. Ele morreu atropelado por um caminhão nesta sexta-feira (03), no dia em que completava 40 anos de idade. Ednaldo, filho do casal João Borges e Julita Vieira, já falecidos, residia no Sítio Frutas, vizinho ao Sítio Gameleira, na zona rural de Itapetim. Ele era irmão do poeta Danda Borges.

O acidente ocorreu no início da noite desta sexta, na PE-275, entre São José do Egito e Tuparetama. Segundo relatos, ele retornava a pé de um bar chamado Corujão Bar, localizado após São José do Egito, no sentido de Tuparetama, quando foi atropelado por um caminhão que transportava frango.

Informações preliminares indicam que Ednaldo estava sob efeito de álcool no momento do atropelamento. Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas de acordo com relatos o motorista do caminhão era amigo da vítima e ficou em estado de choque após o ocorrido.

O corpo de Ednaldo foi removido para o Hospital de São José do Egito e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
Por João Paulo Pereira / Repórter do Sertão