Jovem de Tuparetama que levou tiro de bandidos por engano, morre em Recife

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoKaique Gonçalves | Em Tuparetama, jovem é confundido com bandido, leva tiro, luta pela vida por 6 meses, no Hospital da Restauração em Recife, mas não resiste e morre.
Um jovem de 28 anos, casado com Denise Santos, de nome Anderson Kaique Nunes Gonçalves, não tinha filhos, trabalhador, decente, um cidadão de bem, bem quisto na sociedade tuparetamense faleceu nesta segunda (08/01).
Em 21 de Junho de 2023, estava em sua residência, na Rua Izidro Pereira, centro, quando quatro homens chegaram num carro escuro, um deles desceu, o abordaram em sua casa e atiraram em Kaique Gonçalves, o jovem levou um tiro no pescoço.
O jovem não conhecia nenhum dos meliantes, não sabia do que se tratava e foi alvejado. Segundo informações de populares, em junho de 2023, aconteceu um sequestro seguido de homicídio entre Mundo Novo e Grossos e no dia seguinte homens foram à cidade de Tuparetama vingar esta morte. O jovem Anderson Kaique, sobrinho do cantador Denilson Nunes, foi confundido com o cara que sequestrou a jovem e a matou. Os homens que foram se vingar teriam chamado pelo seu nome na porta da sua casa e ele abriu sendo surpreendido por um tiro. Quando os caras perceberam que não era o alvo fugiram.
Foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira em estado grave e de lá transferido para o Hospital da Restauração em Recife onde permaneceu por 6 meses lutando pela vida, porém na noite dessa segunda-feira(08) veio a óbito.
Nas redes sociais amigos e parentes pedem justiça. “Pessoa de bem, trabalhador, acabara de chegar do trabalho… Acabaram com a vida de um trabalhador, ele não merecia. Como pode alguém fazer isso? Confundiram ele. Ele acabou com a vida de uma família” Disse um internauta ao blog, que pediu anonimato.
Nas redes sociais pedem justiça e que achem os assassinos e os prendam.
O corpo está no IML-Instituto de Medicina Legal em Recife, a família esperando liberação.